Medialunas “Intropologia” (2012)

Publicado: 13 de outubro de 2012 em Alternative Rock, Indie Rock, Lo-fi, Shoegaze
Tags:,

01. Arboles De Navidad
02. Humming
03. Slo-Mo Dancer
04. No Te Va Gustar
05. Chester, Cheese and Onion
06. Rotten Peaches
07. Memorabilia
08. Chunby
09. Frames
10. Colorful
11. Conversando Com Os Meus
12 (faixa escondida) Marillou-Crownby

Download / Facebook

Após uma série de singles lançados entre 2011 e 2012 e diversos shows espalhados pelo país afora, eis que ganha a luz Intropologia, disco de estréia da Medialunas, duo gaúcho formado pelo casal mais barulhento e simpático do rock independente nacional, Andrio Maquenzi (ex-Superguidis) e Liege Milk (Loomer e Hangovers).

Intropologia é um reflexo das experiências e bagagens dos dois, tanto no universo musical quanto na vida particular, refletindo em suas canções um punhado de referências e influências que vão do grunge feito em Seattle e do rock alternativo do Dinosaur Jr e Yo La Tengo ao shoegaze de bandas como My Bloody Valentine (ouça Memorabilia e tente encontrar a semelhança com o MBV).

Lançado de forma independente no último 8 de agosto deste ano, Intropologia é um mundo de possibilidades e rumos onde o ruído e melodia se encontram de forma bela e melancólica em clara apologia as décadas de 80/90, seja através das canções cantadas em inglês, português ou espanhol. Estréia excepcional!

Mais informações via Floga-se.

INTROPOLOGIA (2012), (gravado/mixado/masterizado porColetivo 4’33”), é um lançamento independente em parceria com os selos Balaclava Records (SP), Rajada Records (PA), Punch Drunk Discos (RS), Transfusão Noise Records (RJ) e Fora do Eixo(Casa FdE Porto Alegre). O disco físico deve sair em breve, mas ainda não tem data prevista.

A versão virtual, (album completo, com capa e letras) está disponível para download no site da Trama Virtual (Aqui Tem Trama).Você só precisa fazer um cadastrinho rápido no site (quem ainda não tem) e logar para poder baixar. O download é GRATUITO PRA VOCÊ, e remunerado para o artista, via patrocínios.

Baixem lá: http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/medialunas

A arte da capa é de Fabio Viera, e a finalização gráfica de Gunther Natusch.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s