VICTIM! “Lacuna” (2013)

Publicado: 24 de abril de 2013 em Avant-garde, Experimental, Industrial, Noise
Tags:, ,

sw0112_large

01. Superfície 3.28
02. Círculos 7.32
03. Lacuna 5.18
04. 31 3.09
05. Farto 3.02
06. Afeto 3.31
07. Vácuo 6.38
08. Fundo 5.36

Download  / Facebook / Site

Por Al Schenkel

Lacuna, lançado em 8 de abril deste ano via Sinewave, é o terceiro registro do carioca Cadu Tenório a frente de seu projeto mais caótico e extremo, o VICTIM!. Vale pautar que Tenório também faz parte dos projetos Sobre A Máquina, Gruta, Santa Rosa’s Family Tree e Ceticências, além de administrar ao lado de Thiago Miazzo, o selo independente TOC Label, onde você poderá encontrar disponíveis materiais da maior parte dos projetos citados acima para download gratuito.

Apesar de hipoteticamente ser um pouco mais acessível que os dois discos anteriores, devido a maior exploração e utilização de silêncios e  melodias, Lacuna ainda assim valoriza a verve mais experimental e ruidosa de seu mentor, exalando de forma catártica uma miríade de sentimentos expostas através de microfonias controladas, texturas, distorções, ambientações e captações sonoras industriais das mais diversas. Enfim, Lacuna nos traz através de suas oito faixas o caos completo em sua forma mais plena e aterradora, fato que poucas obras nos dias atuais nos fazem experienciar.

VICTIM! – Lacuna from VICTIM! on Vimeo.

As composições, gravações e mixagem são de Cadu Tenório e a masterização, de Emygdio Costa, também do Sobre A Máquina. A arte Mario Brandalise Baril e a assistência de produção de Thiago Miazzo.

Confira também os dois discos anteriores do VICTIM!, “Sexually Reactive Child”, lançado em maio de 2012 e “This Is What You Love, Young Man, And It Isn’t Beautiful!”, lançado em setembro de 2012. Ambos você encontra aqui: Toc Label.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s